quinta-feira, 5 de maio de 2011

Heroína


aaah' sim eu me lembro, quando criança eu dizia pra mim mesma "- Quando eu crescer quero ser igual a ela...". Confesso não penso mais assim, porem o afeto só cresce a admiração, poxa que batalhadora ela não? Quantas vezes eu pesso a Deus, ajude-a, console-a, abra os olhos dela e clareia seu caminho para que não tropece. Quantas vezes já me peguei chorando por ela, com o constante receio de que algo de ruim acontecesse com ela, ela esta longe o que eu faria? Não que pensamento tolo, nada de ruim vai acontecer, ela é forte ainda vai me ensinar tanta coisa e eu a ela. Desejo a ela um futuro muito, mais muito bom, para compensar seu triste presente. Minha Heroína é lembrando nela que perco meus medos. Simplesmente um exemplo de como lutar com classe, e esse ultimo sim pretendo ser igual a ela, lutar com classe e cabeça erguida.. Amo-Te muito mãe..
                                                                                    " Dedicado á minha mamãe"       

Nenhum comentário:

Postar um comentário